A troca de produtos da Sloe será feita somente em caso de defeito de fabricação.
Nosso prazo de troca por defeito é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário entrar em contato por telefone: (21) 99940-4264. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h às 19h, exceto feriados.
A troca pode ser feita para peças adquiridas em nosso site ou pessoalmente em nossa loja fisica.
A troca pode ser efetuada uma única vez. A peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem sinal de uso.
Constatado o defeito, o prazo para reparo ou troca da peça é de até 45 (quarenta e cinco) dias corridos. Não sendo possível reparar o problema, outra peça igual ou semelhante, de mesmo valor, será entregue ao cliente em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos. Para clientes no Rio de Janeiro (RJ), a peça será retirada e entregue por transportadora particular de escolhida pela empresa Sloe. Para clientes de outras cidades e estados, a peça deve ser enviada por Loggi, a cobrar. Em ambos os casos, o custo é de responsabilidade do cliente.
A peça poderá ser trocada por outra de igual valor, ou usada como parte de pagamento de outra peça de maior valor, de acordo com a disponibilidade em estoque.
Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.